sábado, 21 de janeiro de 2012

O Fim está próximo


Todos falam do fim do mundo no dia 21/12/1012, mais parece que o mundo está acabando antes, pelo menos virtualmente, como todos devem ter ficado sabendo, o site megaupload de compartilhamento de arquivos foi fechado essa semana pelo FBI, com a acusação de pirataria, e tudo indica que outros sites de compartilhamento venha a ser fechado esses dias, como por exemplo o nosso tão usado 4shared.
Isso tudo graças a duas leis que nem aprovadas foram ainda, mais q sofrem uma grande influencia de empresas que querem capitalizar a internet, e o apoio de muitos políticos que querem instaurar uma ditadura mundial.

Bom com essa história só nos resta esperar pra ver o que vai acontecer, mais uma coisa eu digo se essa lei for aprovada, muitas empresas iram ser prejudicadas, principalmente empresas que seus produtos são a internet, pelo menos por mim, se essa lei for aprovada, primeira coisa que vou fazer é cancelar minha assinatura do speedy e outras assinaturas q tenho relacionadas com internet, pois não terei mais um porque utilizar esses serviços. Até mesmo minha faculdade vou abandonar e trocar de área, pois não terá tanto trabalho pra minha formação após uma lei dessas ser aprovada.
É com isso que deixo meu desabafo, e o de muitos no mundo deve ser parecido, então vamos todos contra essas leis, e vamos defender nossa liberdade na internet, pois ultimamente é nossa unica forma de liberdade que ainda nos resta.

3 comentários:

  1. eu não me preocupo muito ,pois se fosse o brasil essa sopa ea pipa seriam bem sucedida,mas creio que no mundo inteiro não vai dar certo não imagine a revolta que isso daria
    espero está certo ou como o monster tbm estou na roça

    ResponderExcluir
  2. mais vamos divulgar e fazer nosso direito ser ouvido,porque o que querem fazer é tirar nossa liberdade de expressão

    ResponderExcluir