terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Concientize-se

Bom galera, tirando o foco dos games um pouco, vim para falar de um assunto sério. Todos aqui gostam de carro e os que ja tem habilitação ja dirigem (alguns que não tem eu tambem sei que dirigem...). Mais devemos nos concientizar que mesmo os apaixonados por carros tem que saber os seus próprios limites. Se você bebeu, não dirija (praxe..). Agora se você não está se sentindo bem, TAMBÉM NÃO PEGA A PORRA DO CARRO. http://www.youtube.com/watch?v=1_gtKEjPWEI&feature=player_embedded
Nesse video o senhor da caminhonete branca (chuto uma c10), segundo a esposa, estava passando mal. A pancada foi suficiente para tombar a pequena stradinha. Você que nos acompanha eu tenho certeza que não é da idade desse senhor. Você só esta começando a vida e imagine se um acidente dessas proporções acontece com você? E se os ocupantes do outro carro moressem? Como a sua familia e a familia das vitimas ficaria? Bom fica o meu recado de um jovem de 16 anos que gostaria de aproveitar a sua paixão por carro sem medo de um louco doente vir pela contramão e acertar no meio do meu carro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário