segunda-feira, 11 de abril de 2011

Bora Euro

Bom Semana de provas da Facul acabou, agora to mais sussegado, ai to fazendo uns edits só pra mim, vim aqui mostrar esse Bora q estou deixando meio q euro look, ainda ta no começo da edição, to com umas idéias pra ele ainda, quando tiver pronto eu mostro outras prints






Só pra avisar minha sumida desses dias, eu tava em semana de prova na faculdade, e meu pc ta todo bixado, eu não tava conseguindo nem upar print e nem fazer postagem no blog, agora arrumei uma parte do pc, mais ainda tenho q esperar o speedy me trocar de porta pra q eu possa usar o msn e talz, até lá eu não vou converter nenhum carro pro iv, pq meu pc ta com virus, ai pra não passar o virus pra vcs, vo fica sem converter por inquanto.

Bom é isso, espero q entendam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário