quarta-feira, 13 de abril de 2011

Alguns dos meus Wips

Bom, tenho varios edits começados aqui, alguns faltando pouca coisa pra ficarem prontos, mais não estou com pressa de termina-los pois não iram pra down.
De primeiro momento não colocarei nenhum carro editado por mim pra dowm, mais num futuro quem sabe algum deles não vão pra down neh ?

Atualização do bora, agora com rack e novo motor em 3d

Maverick GT 77'

Vw Gol Bola


Golf Rust look

Ford New Fusion


Bom vou mostrar só esses hoje, senão fica muito grande o post, mais tenho mais uns 6 carros editados aqui, lembrando eles não iram pra down, então na adianta fica pedindo.

Um comentário:

  1. e aew blz ? Tenho um Negocio bom pra vc entre em contato Comigo vc modela muito bem
    ExTrEmE PC's Robson_r.o@hotmail.com

    ResponderExcluir