quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Blazer Força Tatica de São Paulo

Bom como eu falei, tinha essa blazer começada aqui, hoje como meu professor da faculdade não foi, cheguei mais cedo em casa, descidi termina ela e colocar no jogo para o 1° teste, e o resultado foi esse:




Bom eu falei na c-box q com 35seguidores eu colocaria ela pra down, mais isso não vai ser possivel, portanto, ela irá pra down sim, mais só quando a Fênix team tiver com no minimo 50 seguidores.
Motivo: ela tem uns bugs, e eu descobri agora q vou ter aulas de ead de sabado, então meu tempo ficou mais curto, por isso com 50seguidores, acho q dará um tempinho bom pra q eu possa mexer nela com calma.

2 comentários:

  1. ola nao tem como por para download por favor to loko atras e nao axu

    ResponderExcluir
  2. Nem tenho mais ela, e se tivesse tmb não iria pra down, motivos particulares.

    ResponderExcluir