sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Blazer da Garra de São Paulo

Bom mais uma blazer da policia, dessa veiz a policia civil, mais expecifico o Garra de São Paulo, essa eu não converti do zero, só editei a textura da blazer da Força Tatica, peguei as texturas da blazer do site: gta-brasukas
bom num levei nem 6 min pra editar ela, tive q texturizar ela inteira com a nova skin, pois um dos lados ficou invertido, texturizei tmb o escudo q tem dentro do porta malas, e a roda pra ficar mais real.

È isso, vamos as prints:

6 comentários:

  1. quando que elas iram prara donwload amigo?

    ResponderExcluir
  2. Não tenho mais nenhuma viatura, aqui só tenho carros vips agora, e nem mexo mais com conversão pro gta iv, faiz uns 4meses q não converto nada.

    ResponderExcluir
  3. vlw ae por responder Monster

    se der me add no meu msn ae

    matheusbob_sk8@hotmail.com

    ResponderExcluir