quinta-feira, 21 de junho de 2012

Atualizando

Passando aqui só pra atualizar o blog, e avisar que eu não abandonei ele não, é que eu estava todo enrolado, fazendo curso técnico de manhã, trampando á tarde e fazendo facul de noite, acabei dia 15 o curso e entrei de férias na facul essa semana, então vou ter um tempinho a mais sem fazer nada, então vo retomar uns projetos que estavam parados.
Bom chega de papo, e vamos ao que interessa, terminei de converter essa Chevrolet 3100 para o gta iv, eu já tinha ela para o San, mais nem vo mostrar ela aqui, pq para o san eu já vi varios ter convertido ela tmb.
Então vamos mostra ela no iv rsrs, segue as prints:






Bom é isso, agora nas férias vou tenta retomar a medida do possível minhas conversões e edits.

Nenhum comentário:

Postar um comentário