terça-feira, 28 de junho de 2011

Fusca 1977 1300l

Dei uma mexida no 77 e coloquei os pneus do simmons.
Pessoal eu vou ser o mais educado possivel mais eu ja disse: os fusca não irei colocar para download, nem passar por msn. Muita gente tem falado que eu só copiei o do Cwoyce mais não se liga o trabalho q deu para conseguir faze-los. O meu Itamar é o unico, o meu 77 também é unico, o 75 tbm. Ache algum outro fusca de farol de pé igual aos meus. Eles são meus xodós. E os outros 3 que já coloquei para download já achei editado, s/ créditos e por ai vai.
Quero agradecer todos os que confiaram em mim e me ajudaram nesse projeto: Gustavo A. foi o que mais me quebrou galho quando precisei de peças, Monster por me dar a oportunidade de entrar na equipe e ajudar nos edits, o mix que fez o novo motor a ar deles e ao Yannick que ficou me escutando falar 24 horas por dia sobre fusca e me ajudou em muita coisa :D.

2 comentários:

  1. Mano esse fusca com esse acabamento é raro, otimo trabalho que vcs fizeram aí, muito bom msm.

    ResponderExcluir
  2. Gostei deste Fusca pode deixa um link de download ?

    Obrigado

    ResponderExcluir