terça-feira, 17 de maio de 2011

Fusca Itamar

Fusca Itamar no jogo :P

9 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Você pode me mandar este Mod para meu e-mail Gabrielvcs2000@gmail.com ou deixar alguma descrição de download ?

    Obrigado

    ResponderExcluir
  3. Você pode me mandar este Mod para meu e-mail marinaldo__neto@outlook.com vlw!

    ResponderExcluir
  4. cara pfvr, sou louco por fusca itamar, louco mesmo, minha mãe tem um série ouro dessa cor, só que metálico, pfvr me manda esse fusca? não sei nem mexer com programação pra modificar esse fusca ai, mal sei usar o GGMM pra por os carros, pfvr me manda cara, eu te imploro: p.gui2000@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. tem como você me mandar o download do fusca para o meu email. tiago.carro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. por favor tem como mandar o mod para o meu imail : diogodj98@outlook.com

    ResponderExcluir
  7. por favor tem como mandar o mod para o meu imail: jazeaspartan03@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. por favor tem como mandar o mod para o meu imail: jazeaspartan03@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. cara , meu vô teve um fusca itamar igual esse , ele já morreu a muito tempo , eu queria lembrar dele toda vez que eu fosse jogar , por favor me manda esse mod no meu email : sauloosvasconcelos@gmail.com

    ResponderExcluir