sexta-feira, 25 de março de 2011

Chevrolet Marajó 1980

Bom marajó 1980 convertida por mim, essa tinha começado faiz tempo, ai ontem tirei 30min do meu precioso tempo pra termina ela e fazer o 1° teste no jogo, como ficou com uns bugs eu não postei ela ontem, hoje arrumei os bugs e vim aqui posta-la pra vcs.
Lembrando, créditos no readme, e se forem postar em outros blogs, mantenham meu link e os créditos, é isso, segue os prints e o download:




                                                 Download

Um comentário:

  1. Ficou bonitona! Cara posta um link de download funcionando, o arquivo do 4shared não é mais válido! Sou fã de GTA e tenho uma Marajó verde 1981, igualzinha a essa e tô procurando a um tempão a Marajó pra colocar no jogo! Se puder colocar outro link ou mandar o arquivo pro meu email renan.marksheck@gmail.com , ficou agradecido!

    Att Renan

    ResponderExcluir