terça-feira, 28 de junho de 2011

Fusca 1977 1300l

Dei uma mexida no 77 e coloquei os pneus do simmons.
Pessoal eu vou ser o mais educado possivel mais eu ja disse: os fusca não irei colocar para download, nem passar por msn. Muita gente tem falado que eu só copiei o do Cwoyce mais não se liga o trabalho q deu para conseguir faze-los. O meu Itamar é o unico, o meu 77 também é unico, o 75 tbm. Ache algum outro fusca de farol de pé igual aos meus. Eles são meus xodós. E os outros 3 que já coloquei para download já achei editado, s/ créditos e por ai vai.
Quero agradecer todos os que confiaram em mim e me ajudaram nesse projeto: Gustavo A. foi o que mais me quebrou galho quando precisei de peças, Monster por me dar a oportunidade de entrar na equipe e ajudar nos edits, o mix que fez o novo motor a ar deles e ao Yannick que ficou me escutando falar 24 horas por dia sobre fusca e me ajudou em muita coisa :D.

gols, audi e opala

Opala do Tread Gol do simmons e gol do guaxinim e meu audi
Tem gente achando q a nossa c-box é a casa da mãe joana. Bom se vcs não tem o q falar não encham o saco. Comentarios sugerindo peças, modelos e etc sobre os nossos carros poderemos levar em conta. Mas como o pessoal vem sendo bem educado conosco o meu audi q ja estava no winrar faltando so postar no 4shared naum sairá mais. E essa decisão não será revertida. Então ja sabem: A c-box é para conversarmos não para nos chingar.

gol 96 II

Turbo :D Motor do Guaxinim
Ele no jogo.
Cobalt by 3ds shop (duh)

P.S. esse não é o vw secreto

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Gol 96

Gol da BMT q eu fiz uma versão mais simples. Por inquanto todo original menos as rodas. Pneu do simmons e rodas do Gabriel (Os Malas)

domingo, 26 de junho de 2011

Gol gl 88

Gol do JHacker q eu passei pra gl e o fox passou pra cl e fez com um ap turbo injetado: Quem gostou bom e quem não gostou melhor ainda :D
P.S. ap injetado do simmons

sábado, 25 de junho de 2011

Fusion 2.5 Edit

Meu fusion e do parceiro Yannick. Fiz um pequeno edit. Alguém tem sujestão de roda??
Rodas provisórias: Firestone

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Roda Moz

Bom rodinha q eu converti agora a pouco, não colocarei pra down, pq não vai da pra usar ela mesmo, ela está perfeita, porém toda a qualidade tem um preço, e ela está com 5mb, e o txd dela com 3mb, então não há pc q aguente ela, o meu os fps cairam muito quando eu abri ela em meu bora pra tirar print.





Lembrando, a roda não irá pra down pq está muito pesada, e o Bora tmb nunca irá pra down, é meu xodó :)

Alguns projetos...

Eu Mix vim aqui mostrar alguns projetos meus
e daqui uns dias acho que vou colocar um carro pra download..
agora fotos











terça-feira, 21 de junho de 2011

Alguns Wips q irão pra down

Bom falei na c-box q iria postar prints de alguns wips q irão pra down assim q prontos, mais como não sei se amanhã terei tempo, vo posta agora e falar o q falta pra cada carro fica pronto.

Bandeirante (falta arrumar as rodas, e o handling pra não capotar)



Fiat linea (falta arrumar um jeito de colocar o motor nele, pois com o motor ele ta dando fatal erro no jogo)



Monte Carlo velozes e furiosos 3 edição pra fnf3 by eu (falta somente o handling)



Gol g4 policia de São Paulo (falta handling e arrumar a textura de sujeira, pq sempre q coloco a sujeira no carro da erro no jogo)



Blazer Força Tatica (bom essa falta converter ainda dinovo, vo posta uma print da antiga aqui, mais é só ilustrativa, pq não tenho mais ela, mais assim q tiver um tempo vo converter dinovo)


Bom é isso, eu to com esses carros q pretendo colocar pra down, assim q eu tiver um tempo vo mexendo aos poucos neles, e conforme terminando, vo colocando-os para down aqui.
Espero q gostem :)

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Zafira (convert by Monster and Mix)

Bom, eu começei a converter essa Zafira uns dias atras, o Mix vem me dando uma força do caramba nela, sem ele ela não teria farol e lanterna em 3d e não taria no jogo ainda, outra pessoa q ajudou bastante foi meu amigo Devidim 3d q modelou as rodas da zafira pra mim.

Bom ela não ficara pronta tão cedo, será modelado ainda interior, motor e etc...
Mais assim q tiver mais algum up nóis iremos postar umas prints dela.


Agora quero ver falar q nóis da Fênix team 3d copiamos de alguem, não precisamos copiar nada de ninguem pq aqui nóis fazemos o q queremos, msm sendo conversão essa Zafira, só nóis msm sabemos o trabalho q tivemos e o trabalho q ainda vamos ter pra deixa-la mais perfeita, então quando querer falar mal de uma equipe olhe primeiro pra vc e pra sua equipe e compara se vale msm apena mexer com quem não conhece.

Obs: Não iremos colocar a Zafira pra down pra evitar q os editores pegem e ainda venham falar beisteira.